quarta-feira, 28 de julho de 2010

Amizade x Tempo

                               



O tempo modifica -
           - Seu modo de vestir
                  - Seu modo de viver
               - Sua opinião
                      - Seus amigos
 Quantas pessoas fazem amigos há anos atrás e conseguem permanecer esse vínculo toda vida, outros, depois de um TEMPO deixam essa amizade se esfriar, talvez não pela pessoa.  Eu tenho amigos de pouco tempo, que me valem mais e dão mais valor a amizade que outros amigos meus de anos atrás. Nunca deixe o tempo acabar. HÁ 10 anos eu tenho uma amiga - Heloiza Norberto Campos - traduzindo - Helô Cristina, ela é minha DIVA - só não chega aos pés da GAGA (L' - Quando eu preciso de socorro, quando eu preciso de alguém pra contar minhas coisas, minhas tristezas, minhas alegrias, ele sempre esta no pique, ela sempre me anima, tenho até dó dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário