sábado, 7 de agosto de 2010

Amizade - Paixão - Amor

 Hoje, eu dedico este post a Pedro Henrique Souto .Mais quem é esse? - O amor da minha vida, o anjo que me  guarda, o garoto que me faz seguir caminhos certos. 
                Sem ele nada sou, eu não consigo viver sem ele, se passaram seis meses e conseguimos vencer as barreiras e superar os obstáculos. Eu não me imagino sem ele, ele é tudo para mim, minha paixão, meu porto seguro, aonde eu posso sempre recomeçar. Confesso as vezes eu magoou o coração dele, causo feridas grandes e pequenas, mas sempre eu tento concertar e reconstruir o coração dele. Quando eu mais precisei de um amigo ele apareceu para me salvar e me ajudar, se hoje eu sou o que sou é por ele, ele me mudou, ele me fez ver o mundo de outra forma, a vida de outro jeito. Eu derramo lágrimas por ele, todo meu sentimento é verdadeiro. 
              Ser amado por ele é uma dádiva, ele me diz palavras doce, ele não me deixa ficar triste, ele sempre estar do meu lado. E para sempre quero você aqui. Hoje não estamos juntos, mas não é por falta de vontade. 
              Meu melhor amigo, minha paixão, meu anjo, meu pequeno - Para sempre estarei ao seu lado e não vejo a hora de poder te abraçar - Eu te amo.

3 comentários:

  1. ain gente credo q melação ...
    amo o pedelicia tbm tá Rum'

    ResponderExcluir
  2. Porque sempre que você precisar de mim eu estarei aqui meu anjinho,eu te adoro muito,e preciso de você em todas as horas,você é fundamental pra mim Ray,te amo muitão amigo *-*,se cuida, S2.

    ResponderExcluir
  3. =) ooow, vs ser muiiitoo especial para mim meu amr.

    ResponderExcluir