terça-feira, 17 de agosto de 2010

- Um amigo assim

  





 Danilo Rodrigues Rocha - quem é esse? 







MEU HIPERMEGAPOWERUPPERFECTBESTFRIENDFOREVER. Cara, ninguém tem noção do que este garoto significa para mim, ele é tudo- meu ex cunhado, meu Dan DLÇ, meu Boyzinho SUPER HOT -
 Quando eu preciso de alguém que me eleve ele aparece, ele sempre esta do meu lado, ele sempre me ouve. Não só quando eu preciso mas, quando ele precisa, eu sempre estou lá para ajuda-lo - aa ele é perfeitin - Confesso - ele me tara todas vezes que conversamos. - e eu amoo "passar um sermão" nele

- Ele me da muitoo apoio a ficar com quem eu amoo. Dan Rodrigues - sempre Best eu estarei do seu lado - mesmo você em ES e eu em MG - nenhuma distância atrapalhara a nossa relação -uii. 6.6-              Dan (L' - ♥ forever

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaa
    obrigado cara por toda sua amizade por mim
    saiba q amo mto vc viu
    vc ser o best dos best no meu coração
    aaa eu ainda te pego viu
    skoapksopakopskaop
    bjaum

    ResponderExcluir
  3. - shuuhhsa - euu que agradeço amor poor você estar na minha viidaa "
    TE amo demontãão
    e pode deixar q eu deixarei você me pegar

    ResponderExcluir