quarta-feira, 8 de setembro de 2010

' Dan Herculano, Ronyn e Léo Neves



            Hoje, eu escrevo para eles ,
                                                                         - Daniel Herculano'
  - Ele, esta a mais ou menos seis meses na minha vida, conheci-o na minha vida Fake. Eu, como eterno Fréd e ele Cowboy - meuu Cowb, forever. "  
                  Ele, aparece assim, quando eu preciso de desabafaar ele aparece. Sempre Sempre Herculano, guardado aqui no meu ♥  

                                                                       -           




















Ronyn 
 Também, o conheci na minha vida  Fake - Hugnnes, irmãão que amo demais. -  Cara, esse veado é sem comparação, amo ele maais que tudo ( MENTCHERA. amo mais o Pê. ) kkk, meu best numero ... ( no coment's )  Ronyn - meu tudãão, very very especial pra mim meu amorzãão. 

                             










-   Léo Neves
- Exepcional.  Mais um que conheci na vida Fake - Spencer, o amor da vida de Fréderick Parnassus. - On e Of ele é o melhoor, sempre ele ta aqui pra ouvir minhas reclamações da vida. Ele é um fofo, lindo, glamurows, Hiper Fashion - Ele também é tudão pra mim . 


                                           












                                                                         O Rio de Janeiro que se cuide quando eu chegar ai. 

4 comentários:

  1. QUE LINDO AMOR... Adorei o "glamurows, Hiper Fashion " kkkkkkkkkk Vc é meu Amorzinho, meu Tudão também...e se não fosse por isso aqui, pelo mundo virtual hein e não teria conhecido essa pessoa maravilhosa. Agora só falta a gente se conhecer pessoalmente (yn) UM DIA \O/ Obrigado por tudo Amooor. TE AMO ♥

    ResponderExcluir
  2. ownt meu anjo , que lindo *----*
    fiquei super emocionado .
    te amo rapaz ;)

    ResponderExcluir
  3. Owns, meus amores - cada dia que passo com vocês. se torna o mais especial deles. amo voces

    ResponderExcluir
  4. Raaaaaaaaaaaaaaaaaaaay *---*
    que liindo isso, brigado mesmo cara te amo muito Ray pode contar sempre comigo, Meu irmão Fred *-* , e meu melhor off *-* te amo demais venhado ♥

    ResponderExcluir