sábado, 29 de janeiro de 2011

Ele.

 Desde o primeiro momento em que eu o vi, andando com seus amigos pelo shopping, imaginei que ele seria alguem #SUPERESPECIAL. E com o passar dos tempos eu o admirava, um dia ele fez uma brincadeira com um amigo meu, e o sorriso dele , demonstrou o encanto fraternal. E, pouco tempo deste acontecimento, eu o conheci, #Mágico. No começo era apenas , te conheço. Mais um certo tempo depois,  em uma exata semana ele se tornou um AMIGO mega especial para mim . . .MUITOOO, porra nem tenho palavras para dizer o quanto ele é MEGA para mim....

                        Sempre noo meu coração, mesmo que eu vá embora, e deixe todos . Ele, Helvio Luiz, nunca vai sair do meu coração nem da minha mente. Por que um amigo jamais abandona o outro, e uma Diva sempre é presente na vida da outra . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário